MENU LATERAL

JM Offcanvas Button

Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Nossa Escola

APRENDER, SABER E SER
LUIS MORAIS

LUIS MORAIS

quarta-feira, 01 julho 2020 18:00

MATRÍCULAS e RENOVAÇÕES

MATRÍCULAS e RENOVAÇÕES - DIFICULDADES DE ACESSO AO PORTAL DAS MATRÍCULA

As avaliações dos alunos relativas ao 3° período estão concluídas e, até ao final do dia de hoje, serão comunicadas a todos os encarregados de educação por videoconferência.

Assim, entre 2 e 8 de julho, os encarregados de educação dos alunos que no próximo ano letivo 2020/2021 irão frequentar do 2° ao 9° ano, deverão aceder ao PORTAL DAS MATRÍCULAS para efetuarem a matrícula/renovação de matrícula nos termos indicados no site do Agrupamento de Escolas de Briteiros.

Devido ao elevado número de acessos, o PORTAL DAS MATRÍCULAS nem sempre está acessível (problema que não é da nossa responsabilidade). 

Solicitamos que os encarregados de educação efetuem o acesso ao PORTAL DAS MATRÍCULAS de forma autónoma, ou recorrendo à ajudada das pessoas que habitualmente tratam de assuntos fiscais e outros. 

Também estamos disponíveis para vos apoiar presencialmente mas o atendimento está sujeito a marcação prévia e depende da disponibilidade do Portal em cada momento.

Apelamos à melhor colaboração de todos os envolvidos no processo e juntos iremos lançar o novo ano letivo com sucesso!

No nosso Agrupamento de Escolas garantimos aos alunos e famílias proximidade, inovação, segurança. 

O sucesso académico dos alunos conjugado com o desenvolvimento de valores de cidadania ativa são pilares basilares do nosso Projeto Educativo.

Acreditem no nosso projeto que é também um projeto de TODA A COMUNIDADE CASTREJA e de todos os que a ele se queiram juntar!

Juntos somos mais Fortes!

 
PARTILHE ESTA NOTÍCIA

A publicação de pautas e a entrega das avaliações finais aos encarregados de educação é da maior importância pois é dessa forma que oficialmente ficam notificados. Poderão aproveitar para entregar os computadores cedidos por empréstimo.

Face à situação epidemiológica atual provocada pela COVID-19, e de forma a evitar a aglomeração de pessoas na escola, solicita-se aos encarregados de educação a melhor atenção para o aseguinte:

Pré-Escolar e 1.º Ciclo:

ava. pc PE1C

2.º e 3.º Ciclo:

ava. pc EB23

 

Reunião e Entrega da Avaliação Sumativa Final aos Encarregados de Educação

Pré-Escolar e 1.º Ciclo:

  • 1 e 2 de julho (a partir das 18h30m por videoconferência): reunião para apresentação genérica da avaliação sumativa do grupo e do trabalho desenvolvido pelas crianças ao longo do ano letivo e durante o período de Educação à Distância;
  • 3 e 6 de julho (entre as 15:00 e as 19:00 horas) – entrega presencial em cada escola e assinatura dos registos de avaliação relativos ao 2.º e 3.º Período e de outros documentos;
  • Muito Importante:
  • Apenas poderá entrar na sala um encarregado de educação;
  • É obrigatória a desinfeção das mãos à entrada da escola;
  • É obrigatório o uso de máscara;
  • Cada encarregado de educação deverá utilizar a esferográfica do próprio;
  • Durante o tempo de espera deverão seguir as regras de distanciamento social.

 

2.º e 3.º Ciclo: em relação ao previsto anteriormente a única diferença está relacionada com os horários de atendimento:

  • A Afixação de Pautas será no dia 1 ao final da tarde.

 Horários:

  • 3 de julho:

                          2.º Ciclo: 9:30 às 13:30 horas

                          3.º Ciclo 14:15 às 18:00 horas

  • 6 de julho

                          2.º Ciclo: 15:00 às 19:00 horas

                          3.º Ciclo 9:30 às 13:30 horas

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

Procedimentos para a devolução de Manuais Escolares e Computadores

Devolução de Manuais Atualizado

Manuais Escolares

1.º Ciclo: não necessita de devolver os manuais escolares;

2.º e 3.º Ciclo: os manuais escolares pertencentes à Bolsa de Manuais Escolares do Agrupamento, devem ser devolvidos nos seguintes termos:

  • entre 26 de junho e 8 de julho, os encarregados de educação dos alunos do 2.º e 3.º Ciclo devem proceder à devolução dos manuais escolares, nos Serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas de Briteiros, no horário compreendido entre as 9 e as 16:30 horas.
  • Todos os manuais deverão estar devidamente apagados;
  • os manuais serão analisados por quem os recebe e todos os manuais que se apresentem escritos terão de ser apagados pelo encarregado de educação; enquanto tal não for feito o manual não será aceite para devolução;
  • a não restituição dos manuais escolares, ou a sua devolução em estado de conservação que, por causa imputável ao aluno, impossibilite a sua reutilização, impede a atribuição no ano letivo seguinte.

Devolução de Computadores

1.º Ciclo: 3 e 6 de julho (entre as 15:00 e as 19:00 horas) em cada estabelecimento de ensino no momento da entrega e assinatura dos registos de avaliação relativos ao 2.º e 3.º Período; deve verificar-se o estado geral do PC (teclado, monitor e riscos no revestimento). Deve ser entregue:

- computador;

- carregador;

- cabo USB de carregamento da bateria;

- verificar se o número de inventário do computador está em conformidade com o registado.

           

2.º e 3.º Ciclo: 3 e 6 de julho entre as 9:00 e as 19 horas na EB23 de Briteiros: os encarregados de educação devem informar sobre eventuais problemas de colunas, microfones, teclados, baterias ou outros aspetos não detetáveis visualmente para que se possam enviar os computadores para reparação pois estão cobertos por garantia.

Deve ser entregue:

- computador;

- carregador + cabo de alimentação;

- rato;

- verificar se o número de inventário do computador está em conformidade com o registado.

 

Contactos:

  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
  • 253 578 849

Para tratar da questão dos transportes escolares para o ano letivo 2020/2021 os encarregados de educação dos alunos que frequentam atualmente os 4.º (a título condicional pois depende da aprovação) 5.º, 6.º, 7.º e 8.º anos já podem proceder à entrega dos seguintes documentos nos serviços administrativos da EB23:

  • REQUERIMENTO PARA TRANSPORTE ESCOLAR 2020/2021 - atualizado em 3/06 pela CMG(impressão frente e verso numa das escolas do Agrupamento)
  • Comprovativo de morada (fatura da luz ou água);
  • Quem requisita pela 1.ª vez (ex: alunos transitarão para o 5.º ano), deve anexar uma fotografia para o passe escolar.

Notas Importantes:

  1. O trajeto (entrada e saída do aluno) deverá ser corretamente escrito, sob pena de inviabilizar a emissão do passe escolar.
  2. Os alunos, que pela primeira vez requisitem passe escolar, deverão anexar uma fotografia.
  3. O transporte escolar é gratuito nos ensinos básico e secundário, para os estudantes menores que residam a 3 ou mais km de distância do estabelecimento de ensino da área de residência, bem como para os estudantes com necessidades educativas especiais que frequentem os ensinos básico e secundário. 
  4. No âmbito do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos transportes públicos (PART), o transporte escolar é comparticipado em 50% para os alunos abrangidos pela escolaridade obrigatória, que residam a menos de 3 Km de distância do estabelecimento de ensino da área de residência - atualizado em 3/06 pela CMG.
segunda-feira, 04 maio 2020 08:48

MATRÍCULAS 2020/2021 | QUESTÕES MAIS FREQUENTES

PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS SOBRE AS MATRÍCULAS E RENOVAÇÕES PARA O ANO LETIVO 2020/2021 CONSULTEM AS FAQS PUBLICADAS PELA DGESTE (CLICAR NA IMAGEM QUE SE SEGUE):

FAQs DGESTE

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

Contactos:

- Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

- 253 578 849


Prazo: a decorrer até ao dia 26 de junho

A candidatura ao subsídio no âmbito da Ação Social Escolar deverá ser efetuada pelo Encarregado de Educação nos Serviços Administrativos do Agrupamento.

Para este efeito, deverá imprimir o boletim que se adequa à situação do seu educando, prencher e entregar nos Serviços Administrativos do Agrupamento:

 

Modelos de Boletins:

  • Educação Pré-Escolar (IMPRIMIR AQUI): crianças que matrículam pela 1.ª vez e crianças que já frequentam atualmente a Educação Pré-Escolar.

           e os seguintes documentos (quem não necessitar de prolongamento de horário - 7:30 às 9:00 e 15:30 às 18:30 - não necessita de entregar):

  1. Declaração de Rendimentos (IRS 2019 a entregar apenas quando estiver disponível no Portal das Finanças);
  2. Comprovativo de despesas de saúde (retirado do Portal das Finanças em Movimentos Financeiros);
  3. Comprovativo de despesas com habitação (valor da renda mensal ou encargo mensal com empréstimo na aquisição de habitação permanente);
  4. Em caso de desemprego, comprovativos do Instituto de Emprego e da Segurança Social.
  5. Declaração do poder paternal, no caso dos pais separados.
  6. Caso estes não sejam entregues, os serviços de Educação da CMG não poderão atribuir um dos 5 escalões criados para o efeito e o valor da prestação da frequência nas AAAF será equivalente ao do aluno sem escalão.

 

  • 1º Ciclo (IMPRIMIR AQUI): crianças que frequentam atualmente a Educação Pré-Escolar e que se irão matricular no 1.º ano e alunos que frequentam atualmente os 1.º, 2.º e 3.º anos (os do atual 4.º ano preenchem o boletim dos 2.º e 3.º Ciclos);

 

  • 2º e 3º Ciclo (IMPRIMIR AQUI): alunos que frequentam atualmente o 4.º ano e se irão matricular no 5.º ano e alunos que frequentam atualmente os 5.º, 6.º, 7.º e 8.º anos.
  • Os alunos do 9º ano só entregam os documentos para efeitos de Ação Social Escolar no momento da matrícula na escola em que irão frequentar o 10º ano. (início de julho para os alunos que não terão de realizar provas de equivalência à frequência)
  • Os Encarregados de Educação preenchem o Boletim de Subsídio e anexam a declaração da Segurança Social onde consta o escalão do abono de família em que se encontram posicionados os descendentes. Esta declaração é obtida no sítio da internet da Segurança Social, em www.seg-social.pt, no serviço da Segurança Social Direta (sempre assinada com certificado digital que lhe confere validade legal). Quando se trate de trabalhador da Administração Pública deve solicitar a declaração de abono de família à entidade processadora das renumerações.
  • Os encarregados de Educação que tenham dificuldades no preenchimento poderão fazê-lo nos Serviços Administrativos do Agrupamento no ato da entrega da declaração de abono de família.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

  • Os alunos oriundos de agregados familiares posicionados no 2º escalão de abono de família, em que um dos progenitores se encontre na situação de desemprego involuntário há três ou mais meses devem entregar documento emitido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional. Quem tenha sido trabalhador por conta própria, para além desta declaração, deve fazer prova da cessação da atividade.
  • Nos termos do artigo 14º do Decreto-Lei nº 176/2003, de 2 de agosto, com alterações introduzidas pelos Decretos-Lei nºs 41/2006 de 21 de fevereiro, 87/2008 de 28 de maio, 245/2008 de 18 de dezembro, 201/2009 de 28 de agosto, 116/2010 de 22 de outubro e Portaria nº 344/2012 de 26 de outubro, sempre que, ao longo do ano letivo, ocorra reavaliação do escalão do rendimento para atribuição do abono de família, pode haver reposicionamento em escalão de apoio.
  • Alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE) devem, também, entregar declaração de bonificação por deficiência.

 

segunda-feira, 13 abril 2020 17:51

AS NOSSAS BIBLIOTECAS ESTÃO ONLINE...

 CLIQUE NA IMAGEM QUE SE SEGUE PARA TER ACESSO A TODOS OS SERVIÇOS DAS NOSSAS BIBLIOTECAS...

Biblioteca Escolar

 

Em resultado da suspensão das aulas presenciais como forma de contenção da pandemia de Covid-19, consciente do papel decisivo das tecnologias digitais e de trabalho a distância, fundamental durante este período de confinamento, a Rede de Bibliotecas Escolares sugeriu às bibliotecas que aperfeiçoassem a sua presença em linha.

Deste modo, as bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Briteiros passam a integrar o  respetivo Plano de E@D, de acordo com os recursos disponíveis, e seguindo as orientações do documento Biblioteca Escolar no Plano de E@D – Roteiro para professores bibliotecários.

Serviços que a biblioteca pode prpresta à distância:

Atendimento direto

Apoio ao currículo

Promoção da leitura

Curadoria e disponibilização de conteúdos

Ocupação lúdico-educativa dos alunos

 

Atendimento assíncrono:

Via email  para assuntos da biblioteca da Escola Básica de Briteiros: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Via email para assuntos das bibliotecas do 1.º ciclo e pré-escolar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Formulário de atendimento no site das Bibliotecas do AE Briteiros

 

Atendimento síncrono:

Chat-Hangout e telefone das contas abaixo indicadas:

Para assuntos do 2.º e 3.º ciclo - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Responsável: Ana Silva

Horário: segunda a quinta, das 17:00 às 18:00 horas

Para assuntos do 1.º ciclo e pré-escolar - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Responsável: Carina Freitas

Horário: segunda e quarta, das 14:00 às 15:00 horas e sexta das 12:00 às13:00 horas

Presença digital:

Site Bibliotecas de Briteiros:  https://sites.google.com/site/bibliotecasdebriteiros/

Blog Bibliotecas de Briteiros:  https://bibliotecasbriteiros.blogspot.com/

Clube de Leitura no Classroom, com acesso exclusivo a alunos anteriormente inscritos no referido clube. Novas propostas de entrada no clube devem ser endereçadas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Canal do Youtube Bibliotecas de Briteiros em https://www.youtube.com/channel/UCnaznuKtJkTtceYRoIq_XIw

PARTILHE ESTA NOTÍCIA
domingo, 19 abril 2020 20:22

PLANO DE ENSINO À DISTÂNCIA (E@D)

Para aceder ao plano de Ensino à Distância (E@D) do Agrupamento de Escolas de Briteiros deve clicar na imagem que se segue.

Logo Plano Divulgação

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

Solicitamos a vossa melhor atenção para as informações que agora se divulgam e para o cumprimento dos prazos previstos.

  • OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DE TODOS OS ALUNOS QUE NO ANO LETIVO 2020/2021 IRÃO FREQUENTAR O 5.º E O 7.º ANO DEVERÃO EFETUAR A MATRÍCULA NO PORTAL DAS MATRÍCULAS ENTRE 2 E 8 DE JULHO.
  • OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DE TODOS OS ALUNOS QUE NO ANO LETIVO 2020/2021 IRÃO FREQUENTAR O 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º E 9.º ANO DEVERÃO EFETUAR A RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA NO PORTAL DAS MATRÍCULAS ENTRE 2 E 8 DE JULHO.
  • PARA REALIZAR MATRÍCULAS E RENOVAÇÕES DEVE TER-SE EM CONTA O PREVISTO NESTA PÁGINA.
  • PARA ALÉM DOS DOCUMENTOS QUE DEVEM SER SUBMETIDOS NO PORTAL DAS MATRÍCULAS É NECESSÁRIOS QUE SE FAÇA A ENTREGA DE OUTROS NOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DO AGRUPAMENTO.

Contactos Prioritários para efeito de matrículas:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

253 578 849


1. CONCEITO DE MATRÍCULA AJUSTADO AO NOSSO AGRUPAMENTO:

  • Crianças que no próximo ano letivo irão frequentar pela 1.ª vez a educação pré-escolar;
  • Alunos que no próximo ano letivo reúnem os requisitos legais para frequentarem o 1º ano e alunos que irão frequentar o e 7º ano (mudança de ciclo);
  • Em qualquer ano de escolaridade dos níveis e modalidades de ensino, por parte dos candidatos titulares de habilitações estrangeiras.

2. CONCEITO DE RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA AJUSTADO AO NOSSO AGRUPAMENTO:

  • Crianças que atualmente já frequentam a Educação Pré-Escolar e ainda não reúnem os requisitos para se matricularem no 1.º Ciclo do Ensino Básico;
  • Crianças que atualmente frequentam o 1º, 2º, 3º, 5º, 7º e 8º ano.

3. DESTAQUE SOBRE MATRÍCULAS E RENOVAÇÕES - PORTAL DA MATRÍCULAS (NOVOS PROCEDIMENTOS)

O pedido de matrícula e renovação de matrícula é apresentado no Portal das Matrículas em https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/, com recurso à autenticação através de cartão de cidadão, chave móvel digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças (provavelmente a forma mais fácil de acesso; quem cedeu os dados de acesso ao contabilista para tratar de questões fiscais, como por exemplo, o IRS, deve solicitar-lhe a password ou mesmo a sua colaboração para simplificar este processo).

Solicitamos a todos os encarregados de educação que a partir do dia 4 de maio tentem fazer o acesso ao Portal das Matrículas em https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/ para se certificarem que os dados de acesso são aceites. Dessa forma poderão efetuar a matrícula ou a sua renovação sem qualquer problema. Quantos mais encarregados de educação conseguirem tratar deste assunto por esta via, mais simplificado fica o processo. Desta forma, o tempo de espera nos Serviços Administrativos será muito menor.

Os Encarregados de Educação que não consigam aceder ao Portal das Matrículas, podem solicitar esclarecimentos/orientações aos Serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas de Briteiros (AEB), preferencialmente, via correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou por contacto telefónico (253 578 849).

Caso ainda persistam dúvidas ou dificuldades no acesso deverá dirigir-se à escola da sua área de residência. No caso do AEB a matrícula/renovação poderá ser realizada nos Serviços Administrativos, de forma presencial, mediante marcação através do seguinte contacto telefónico: 253 578 849

Estando este atendimento sujeito às regras de distanciamento social e por forma a prevenir a propagação da infeção provocada pelo COVID-19, é obrigatório o uso de máscara a colocar no exterior da escola e a desinfeção das mãos com uma solução desinfetante de gel álcool.


 
4. MUITO IMPORTANTE PARA MATRÍCULAS E RENOVAÇÕES:

ENTREGA DE DOCUMENTOS NOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS: mesmo fazendo a matrícula/renovação no Portal das Matrículas, nos termos referidos nos diferentes avisos, todos os encarregados de educação devem dirigir-se aos Serviços Administrativos para procederem à entrega de documentos necessários para tratar dos assuntos mencionados nos links que se seguem (devem ser impressos e preenchidos antes da entrega para facilitar o processo de verificação; todas as escolas do agrupamento disponibilizam os documentos caso não tenha outra forma de os imprimir).


5. MATRÍCULAS

5.1. Educação Pré-Escolar - AVISO

Prazo: 4 de maio a 30 de junho.

Para além dos documentos submetidos no Portal das Matrículas, até ao dia 26 de junho, é necessário proceder à entrega nos Serviços Administrativos dos seguintes documentos (disponíveis em www.aebriteiros.pt):

        e os seguintes documentos (quem não necessitar de prolongamento de horário - 7:30 às 9:00 e 15:30 às 18:30 - não necessita de entregar):

  1. Declaração de Rendimentos (IRS 2019 a entregar apenas apenas quando estiver disponível no Portal das Finanças);
  2. Comprovativo de despesas de saúde (retirado do Portal das Finanças em IRS» Consulta de despesas para deduções à coleta»2019);
  3. Comprovativo de despesas com habitação (valor da renda mensal ou encargo mensal com empréstimo na aquisição de habitação permanente);
  4. Em caso de desemprego, comprovativos do Instituto de Emprego e da Segurança Social.
  5. Declaração do poder paternal, no caso dos pais separados.
  6. Caso estes não sejam entregues, os serviços de Educação da CMG não poderão atribuir um dos 5 escalões criados para o efeito e o valor da prestação da frequência nas AAAF será equivalente ao do aluno sem escalão.

 

5.2. 1.º Ano do 1.º Ciclo - AVISO (ATUALIZADO EM 18/06)

Prazo: 4 de maio a 30 de junho.

Para além dos documentos submetidos no Portal das Matrículas, até ao dia 26 de junho, é necessário proceder à entrega nos Serviços Administrativos dos seguintes documentos (disponíveis em www.aebriteiros.pt):

 

5.3. Alunos que em 2020/2021 irão frequentar o 5.º ano e o 7.º ano - AVISO (ATUALIZADO EM 18/06)

Prazo: o acesso ao portal das matrículas para este efeito apenas SERÁ ENTRE OS DIAS 2 E 8 DE JULHO.

Para além dos documentos submetidos no Portal das Matrículas, até ao dia 26 de junho, é necessário proceder à entrega nos Serviços Administrativos dos seguintes documentos:

Notas Importantes:

  1. O trajeto (entrada e saída do aluno) deverá ser corretamente escrito, sob pena de inviabilizar a emissão do passe escolar.
  2. Os alunos, que pela primeira vez requisitem passe escolar, deverão anexar uma fotografia.
  3. O transporte escolar é gratuito nos ensinos básico e secundário, para os estudantes menores que residam a 3 ou mais km de distância do estabelecimento de ensino da área de residência, bem como para os estudantes com necessidades educativas especiais que frequentem os ensinos básico e secundário.
  4. No âmbito do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos transportes públicos (PART), o transporte escolar é comparticipado em 50% para os alunos abrangidos pela escolaridade obrigatória, que residam a menos de 3 Km de distância do estabelecimento de ensino da área de residência - atualizado em 3/06 pela CMG.

 

6.  RENOVAÇÕES DE MATRÍCULA

Para a renovação da matrícula, sem que haja transferência de escola, os encarregados de educação apenas têm de confirmar os dados no Portal das Matrículas, inserir fotografia do educando e submeter.

Para além deste procedimento no Portal das Matrículas, até ao dia 26 de junho, é necessário proceder à entrega nos Serviços Administrativos dos seguintes documentos:

 

6.1. Educação Pré-Escolar

Prazo: até 15 de junho.

  • Os documentos previstos para a matrícula em 5.1 nesta página. 

 

6.2. ALUNOS QUE EM 2020/2021 IRÃO FREQUENTAR O 2º, 3º e 4.º ANO (ATUALIZADO EM 18/06)

Prazo: o acesso ao portal das matrículas para este efeito SERÁ ENTRE OS DIAS 2 E 8 DE JULHO.

  • Os documentos previstos para a matrícula em 5.2 nesta página.

 

6.3. ALUNOS QUE EM 2020/2021 IRÃO FREQUENTAR O 6º, 8º e 9.º ANO (ATUALIZADO EM 18/06)

Prazo: o acesso ao portal das matrículas para este efeito SERÁ ENTRE OS DIAS 2 E 8 DE JULHO.

  •  Os documentos previstos para a matrícula em 5.3 nesta página.

 


7. LEGISLAÇÃO E REGULAMENTOS


 

PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS SOBRE AS MATRÍCULAS E RENOVAÇÕES PARA O ANO LETIVO 2020/2021 CONSULTEM AS FAQS PUBLICADAS PELA DGESTE (CLICAR NA IMAGEM QUE SE SEGUE):

FAQs DGESTE

Vídeo Divulgação

 


 

Pág. 1 de 11

Back to top

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao prosseguir aceita as as condições aplicáveis nomeadamente no RGPD.